quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

MINHA VIDA NO ESPELHO - pretenso poema


Então...

Mais uma semana passou...
Estou vivo, olhando nesse espelho.
Ouvindo o barulho da vida acelerada lá fora...
Minha barba por fazer, um ar de tristeza
Me pergunto, por que?

Estou aqui, tudo a fazer...nada a fazer
Quero tudo...mas, vontade de nada
Fugindo o tempo todo dos pensamentos...
Das memórias...das saudades...
O telefone toca...

Era engano...engano de quem? Meu?
Sim, meus enganos coincidindo com outro engano.
Este mais banal, os meus...não!
Fatais, os meus são fatais...
Factuais como a vida, vida procurando um sentido...

Volto pro espelho...faço uma careta
Todo mundo faz careta na frente do espelho...
Rio da minha careta e pronto...
Consegui fugir novamente, esqueço o passado...
Olho pra frente...

Decido: Vou fazer a barba!!!

Amanhã..tudo de novo.

Alnary Rocha
10/11/2006

Nenhum comentário: