segunda-feira, 14 de maio de 2007

LÁBIOS DE MEL - primeiro escrito


Tudo nela é lindo, formoso,...gostoso, seu corpo esguio, pernas roliças, coxas grossas, seios fartos, mas sem exageros, no tamanho exato, cabelos cor de avelã, rosto angelical, porém, nada mais belo e extremamente sensual do que a sua boca, seus lábios de mel.
Adoro quando ela vem mansinha, silenciosa, quando estou distraído e roçar com seus lábios carnudos a minha nuca, é uma sensação indescritível de prazer, o prenúncio do amor, feito longa e calorosamente por duas pessoas que se amam, seus beijos doces e molhados, às vezes mansos e carinhosos, outras vezes violentos e insaciáveis, loucos, beijos alucinados (os que eu mais gosto).
O calor, o hálito cheiroso e quente, ofegante em meus ouvidos, o esfregar de lábios saborosos em meus ouvidos, seus gemidos e palavras de prazer, são simplesmente estonteantes, sua boca é praticamente um órgão independente, poderoso, uma arma apontada diretamente para meus frágeis sentimentos, me seduzem, me conquistam, em todo o meu corpo, todo! É delicioso, inimaginável, sou seu escravo, me desmancho, mas quem me da a sensação é ela, a boca, os lábios que parecem derreter em meu corpo.
Lábios de mel, nunca me deixe, sempre me ame, sou completamente dependente de você, que é meu ópio, minha fonte de felicidade e de prazer, muito prazer, te amo, te quero,... Hei! Lábios de Mel....não me deixe jamais.

Alnary Filho – verão de 1992

Nenhum comentário: