segunda-feira, 14 de maio de 2007

SOZINHO - texto próprio


Hoje estou sozinho!
Os que me conhecem dirão que não, em parte eu concordo, afinal, tenho meu avô materno ainda vivo aos 83 anos, tenho minha irmã Isabella, meus filhos Ramayana e Emmanuel, sim, tenho eles graças a Deus, todos com saúde e felizes.
Me refiro a mim, comigo mesmo, sozinho, meus pais se foram, meus filhos moram em outro país, minha irmã mora em outro estado. Então quando estou aqui em casa, me sinto sozinho, sinto falta da minha família, de quando éramos crianças, adolescentes, quando o mundo parecia uma coisa a ser tomada por nós com maior facilidade. Aí então a mágica acaba, crescemos e descobrimos que o mundo nós toma mais do que dele tiramos, assim é a vida!
Não escrevo por estar triste, mas sim, por que quero dizer o quando amei e ainda amo minha família. Fiz essa montagem de fotos ao lado como uma maneira de matar as saudades.
Se percorrer com atenção, ali estão registrados vários momentos, várias épocas, acho fotografia uma coisa maravilhosa, muito mais interessante que filmes, as imagens paradas significam uma parada no tempo, naquele instante, acho fantástico isso.
Estou sozinho, mas tenho todos comigo no meu coração, na minha mente, na minha alma, e sou feliz por ter tido uma família assim, cheia de amor. Sou grato pelo ontem, pelo hoje e pelo amanhã.
Sozinho aqui comigo, mas tenho meus filhos lá, minha irmã acolá, meu avô aqui do lado, amigos por todos os lados...
Sozinho na minha mente que não para de pensar, de imaginar e de amar...

Alnary Rocha
11/05/2007

Nenhum comentário: