quarta-feira, 23 de julho de 2008

TALVEZ - escrito próprio


Talvez não seja a hora de...
Olharmos dentro de nós mesmos
e vermos que a vida é curta...passageira

Talvez as chances de sermos felizes sejam...
únicas e verdadeiras e que nossos castigos
venham porque as desprezamos...jogamos fora

Talvez joguemos fora por obstáculos que nós mesmos criamos,
não acreditamos nas nossas capacidades de concretizar sonhos,
não acreditamos que podemos e devemos sonhar...

Talvez tenhamos tido inúmeros sofrimentos para o nosso crescimento...
E nós tenhamos ganho esse amor que nos move, nos preenche e não se dissolve
Porque talvez, seja nosso prêmio por termos vivido os nossos dramas...

E talvez, não tenhamos nos dado conta disso
Talvez...
Mas talvez...
Não! Chega de talvez...o talvez faz parte, não há
certeza de nada...

Apenas do que sentimos, do que pulsa em nossos corações...a mania de
querermos a certeza concreta, quando na verdade, ela é abstrata,
subjetiva, e está dentro de nós...

Mas nossos cérebros racionais e complicados
querem dar ouvidos a razão...as vezes é bom...mas a
sensibilidade de nossos sentimentos sempre nos dão a direção
correta...

Nossos sentimentos são as únicas certezas...
A minha única certeza...

Alnary Rocha
01/12/2006

Um comentário:

Anônimo disse...

Lilo...lendo parece q estou te vendo e te ouvindo falar...estou mto feliz por um dia ter te conhecido...siaba q tua participação na minha vida foi além do tempo do curso,até hj aprendo com tuas lições,és mto importante pra mim,e com td isso naum consigo te add.no meu orkut...a pessoa q eu mais quiz ali...a pessoa q eu conheci tão pouco e admiro tanto...
saudadesssssssssss Lilo...
ah,ve se consegue me add.maysa imperatori...maysarb@yahoo.com.br
tenho mta coisa pra te contar...
nunca te esquecerei,tah????
mil beijos...