domingo, 6 de julho de 2008

RECOMEÇO - pretenso poema


Teu amor escorria muito gostoso
Era delicioso escutar sua respiração
Essa, se parecia com as ondas do mar

Para mim era impossível acabar
Um lugar que pudesse existir a dor e a solidão
Não podia crer num pesadelo tão espantoso

Quando pensava nela
Queimava de raiva e desejo
Enlouquecendo sim, eu estava

Imagens, devaneios insanos dela a sorrir
Mas isso já não era mais para mim
E eu fazia promessas que não podia cumprir

Então senti avisos por todos os lados
Decidi tirar de dentro do peito
Tudo o que me fazia o maior dos tolos

Abandonei a angustia e a revolta
Estava no caminho da escuridão, mas...
Venci, e foi ela que pegou isso de volta

A minha vida é o que agora importa
O fogo da paixão consumido
O coração sossegado abre novamente a porta


Alnary Rocha
07/06/2008

Nenhum comentário: