quarta-feira, 23 de julho de 2008

CURTO CAMINHO - pretenso poema


Primeiro dia:

No silêncio da minha casa eu fico a esperar,
Esperar o toque do telefone, uma mensagem qualquer
E deixo o dia passar...
Tento respirar e fazer a vida valer
Não consigo parar de pensar

Segundo dia:

Na imensidão e solidão da minha cabeça
Escuto o fone tocar
Não era quem esperava, era alguém que se enganava
Eu estava contrariando o amor próprio a reclamar
Resolvi deixar meu pensamento vagar

E sem esperar...
Você notícias minhas queria
Não imaginava, nem o calor, nem o amor
Estava quase sepultado e que não mais viveria
A vida reserva surpresas e maravilhas e eu com a dor
Você pouco disse, mas o que disse me trouxe de novo alegria

Terceiro dia....em frente

Me vejo hoje a escrever novamente
O amor latente no coração e na mente
Você me trouxe de volta a vida e a esperança
Me deu todas as palavras, me fez virar criança
Homem maduro e ser permanente

Com você tenho coragem pra ir em frente
Teu amor me aquece a alma
Vejo as coisas que se foram por outra lente
Você me tira do eixo e ao mesmo tempo me acalma
Sonho com teus olhinhos e teu abraço quente
Te quero ver, te quero abraçar, quero beijar tua alma

Alnary Rocha
30/04/2006

Nenhum comentário: