segunda-feira, 14 de julho de 2008

O QUE VOCÊ QUERIA? - pretenso poema



Enquanto você olhava meu quarto...
Acomodava-se e diminuía as luzes...
Você queria o meu sangue e minhas lágrimas
O que você quer?
O que você queria de mim?

Eu tinha de falar até não poder mais...
Ficar dizendo coisas que você não acreditava...
Você era tão difícil de satisfazer...
O que você quer?
O que você queria de mim?

Pensava que eu sabia coisas que você não sabia...
Se eu não prometesse verdades...
Você ia embora...
O que você quer?
O que você queria de mim?

Que deveria eu fazer?
Continuar a loucura?
O prazer não bastava...
O que você quer?
O que você queria de mim?

Você não precisa de mim...
Você pode infernizar quem quiser...
Você caiu fora, enfim...
O que você quer?
O que você queria de mim?

Você se perdeu na sua loucura...
Quase me enlouqueceu também...
Aquilo não era amor...
O que você quer?
O que você queria de mim?


Alnary Rocha
12/07/2008

Nenhum comentário: