terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

NUNESROCHARADA – I ENCONTRO ANUAL DA FAMÍLIA NUNES ROCHA




















A Família Nunes Rocha que se encontrou é composta por 94 membros, entre filhos, noras, netos, bisnetos e tataranetos de Alcides da Silva Rocha e Anna Ryta Nunes Rocha, meus avós, Vô Rochinha e Vó Lilita.

Estiveram presentes exatamente a metade deles, 47, a outra metade, por diversos e compreensíveis motivos não puderam comparecer, mas prometeram que no próximo encontro virão.

É preciso ressaltar que estamos espalhados por alguns Estados e Cidades brasileiras, entre as Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, assim, alguns realmente não puderam organizar suas agendas a tempo, bem como, surgiram imprevistos de última hora.

O NUNESROCHARADA como apelidamos o Evento, aconteceu no dia 05/02/2011 na sede campestre do Clube Ponta Lagoa em Ponta Grossa-Pr., foi marcado pela fraternidade, o carinho e a vontade de estar perto. Alguns não se viam a pelo menos 20 anos, alguns a mais tempo, outros nem se conheciam pessoalmente, principalmente os mais novos. Eu conheci priminhos que só havia visto em fotos, revi primos e tios que não via desde os tempos de criança, e o mais incrível e notável é que conversamos como se tivéssemos nos visto na semana anterior, foi um encontro intenso e emocionante. Ao contrário do que imaginei, ninguém chorou ou quase não chorou, foi acima de tudo muito divertido e com grande gastronomia.

Agora estamos esperando e planejando o II NUNESROCHARADA.


Fotos:


1 - (esquerda) Primos: Ana Rita, Cíntia, Fabiano, Rafael, Lilo, Fabio, Eduardo, Roberto, Gilberto, Denyse, Mauro, Lilian, Sheila, Marcia, Ana Maria, Daysi e Cristiane.

2 - (direita) Quase todo mundo.

3 - (esquerda) Tio Horácio, Tia Edeni, Tio Nezo, Tio Vadinho, Tio Leleco, Tio Tom e Tio Ivan.

4 - (direita) Tia Mirian, Tia Inês, Tia Soeli, Tia Edeni, Tia Lindamir, Tia Donaide e Tia Loremi.

Nenhum comentário: