quinta-feira, 30 de setembro de 2010

D.R. Discussão de Relação: Confissão de Quase Ciúme - Luci


A Luci, minha namorada, é uma pessoa sensacional, embora com apenas vinte e poucos anos, tem uma sensibilidade que muitas pessoas da minha idade ou mais, jamais terão, ou quando a tiverem já se terá perdido muito tempo.
A sensibilidade da Luci, fez a melhor D.R. que eu já tive, lúcida, direta e ao mesmo tempo carinhosa e amorosa.
Por isso vou publicar aqui.

Só pra contextualizar: A provável origem do texto da Luci, são alguns poemas de minha autoria que aqui estão publicados, alguns homenageiam amigas e/ou alunas, outros foram inspirados em relações do passado, mas que hoje tem um valor sentimental pra mim, apenas literário, se é que posso chamar de literatura os meus escritos analfabetos.

Alnary Rocha

D.R. Confissão de Quase Ciúme

Eu tenho uma teoria maluca sobre os sentimentos: Acho que eles são equivalentes aos seres da natureza, mesmo os componentes mais feios, perigosos, esquisitos, são necessários...devem ter alguma utilidade, por pior que seja conviver com eles. Por isso, a gente tem que encarar a tristeza que as vezes nos abate, ou a ansiedade, ou a dúvida, ou o medo, como uma necessidade, porque talvez, a felicidade que buscamos se alimente, justamente, desses sentimentos que nos abatem. Sendo assim, acho que assumo que tem um ciúme esquisitinho que me embraba quando os analfabetos bem escritos tentam me letrar. Ai ai, quanta história em verso.
Mas to dizendo isso só pra constar. Por favor, não mude nada. Apenas auto-análise.

Beijo queridão
Luci

Nenhum comentário: