domingo, 17 de junho de 2007

MINHA FILHA RAMAYANA - acróstico de aniversário


R aio de sol sobre a minha vida
A manhã será melhor que hoje
M eu coração e a consciência sabem
A ntes de tudo o amor que sinto (também a culpa)
Y niciar de novo, errar menos, amar mais...
A vistar um futuro, saber o presente e reconhecer o passado
N ao lamentar as atitudes, apenas compreender
A inda somos e seremos sempre, sangue da mesma carne
________________________________________________
________________________________________________
R acionalizar é preciso, porém, amar também
A mo minha filha mais que tudo
M inha mente e coração gritam dentro de mim
A tores da vida, lamento alguns papeis
Y mpossível voltar atrás, mas é possível recomeçar
A mando sempre, a filha abençoada que Deus me deu
N o dia do seu aniversário, queria tanto um beijo seu
A inda que longe, te abraço com todo o meu amor
________________________________________________
FELICIDADES!!!
Teu pai que te ama
LILO
03/06/2007

Nenhum comentário: